Arruda

Santa Cruz viaja na manhã desta sexta-feira para Natal

O próximo jogo do Santa Cruz será contra o ABC no estádio Frasqueirão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 28/06/2018 às 22:21
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
O próximo jogo do Santa Cruz será contra o ABC no estádio Frasqueirão - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

A Cobra Coral encerrou ontem à tarde a preparação no Recife para o jogo contra o ABC, domingo, em Natal, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O elenco tricolor treinará, hoje à tarde, no Centro de Treinamento do América. Mesmo local que realizará a última movimentação. Todos os trabalhos em solo potiguar serão reservados.

Uma das novidades na escalação do técnico Roberto Fernandes será o retorno do zagueiro Danny Morais. Ele fraturou o nariz no jogo contra o Remo no dia 5 de maio. O defensor voltou a treinar e entrar durante as partidas com o auxílio de uma máscara para proteger o local.

Contra o ABC, Danny Morais ainda não sabe se jogará ou não com a máscara. “Eu teria que ficar 45 dias com a ela (máscara), mas desde o início venho trabalhando. Sempre quis passar por cima disso, hoje me sinto mais cômodo, não tenho medo”, garantiu Danny Morais.

MOMENTO

O zagueiro do Santa Cruz ainda ressaltou que a competição está em um momento que não é possível cometer erros. Com 14 pontos, a equipe está na sexta posição e a um de distância do Globo, que é o quarto colocado. “Chegamos num momento onde a gente tem que saber o que estamos necessitando de pontos”, finalizou.

Últimas notícias