santa cruz

'Sem previsão de retorno', diz médico do Santa Cruz sobre Valdeir

Valdeir não joga pelo Santa Cruz há pouco mais de um mês

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/07/2018 às 9:58
Foto: Davi Saboya/JC
Valdeir não joga pelo Santa Cruz há pouco mais de um mês - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

O meia Valdeir voltou para o departamento médico do Santa Cruz. Nessa terça-feira, ele voltou a sentiu dores na coxa direita e irá realizar exame de imagem para saber detalhadamente a situação. O jogador sofreu um estiramento grau dois na coxa direita durante a vitória da Cobra Coral em cima da Juazeirense, no dia dois do mês passado, no Arruda, em partida válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Valdeir vinha de uma lesão grau dois na coxa, já estava na fase final de transição, quando ontem (terça-feira) voltou a reclamar de dores e optamos por realizar um exame de imagem para ter a real situação”, afirmou o médico Antônio Carlos. “Ainda está sem previsão de retorno”, completou.

POUCOS JOGOS

Depois de uma longa espera para ser regularizado, Valdeir realizou apenas dois jogos pelo Santa Cruz: Confiança e Juazeirense. Ele foi contrato por empréstimo junto ao Desportivo Aves, de Portugal, detentor dos direitos federativos, e o Novorizontino-SP, que era o clube do meia no começo da temporada. O jogador passou quase um mês treinando e aguardando a regularização.

Últimas notícias