Arruda

Torcida do Santa Cruz 'invade' Instagram de Pipico para pedir que ele fique

Torcedores pediram ao jogador para permanecer no Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 29/08/2018 às 16:04
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Torcedores pediram ao jogador para permanecer no Santa Cruz - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Com a diretoria do Santa Cruz planejando 2019, a torcida do Santa Cruz também virou a chave. Vários tricolores entraram na conta pessoal do atacante Pipico no Instagram para pedir a permanência do jogador no Arruda. O curioso é que o ex-atacante coral Thiago Cunha também endossou o pedido. 

"Se eu encontrasse um gênio e eu pudesse fazer três pedidos, um deles seria pra você continuar conosco. Tininho (presidente Constantino Júnior) renova com o Pipigol", escreveu um torcedor coral. "A torcida já abraçou, agora é só tu ficar", falou outro tricolor. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Demos o primeiro passo. Obrigado, nação tricolor, por nos apoiar e por esta festa linda... QUE TORCIDA É ESSA!!! ?????????? ????: @rbaltarjor

Uma publicação compartilhada por Pipico (@pipico11) em

PLANEJAMENTO

Em entrevista ao Jornal do Commercio, na última terça-feira, o presidente Constantino Júnior frisou que ainda não é o momento para falar da situação dos jogadores e técnico Roberto Fernandes. A justificava dele é que os contratos ainda estão válidos entre as partes e precisa verificar a situação financeiro do clube. O zagueiro Augusto Silva, o lateral-direito Maílton, o volante Johnny e o atacante Robinho já deixaram a Cobra Coral.

Últimas notícias