Satisfeito

Daniel Paulista elogia postura do Sport na estreia do Nordestão

Leão dominou o jogo durante os 90 minutos e bateu o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, por 1x0

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 25/01/2017 às 23:22
Alexandre Gondim/JC Imagem
Leão dominou o jogo durante os 90 minutos e bateu o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, por 1x0 - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Iniciando seu primeiro ano como treinador – foi efetivado no Sport para esta temporada –, Daniel Paulista viu com bons olhos a vitória por 1x0 sobre o Sampaio Corrêa na estreia do Leão na Copa do Nordeste. O comandante rubro-negro, satisfeito com a atuação de seus comandados frente à equipe maranhense, que vendeu caro a derrota, se disse otimista para 2017, mas admitiu a queda de rendimento do Leão na segunda etapa. 

“Pelo momento que estamos vivendo (retornando da pré-temporada) foi um resultado muito positivo, assim como a minha avaliação do jogo. Fizemos uma estreia, sabíamos que teríamos dificuldade pela falta de ritmo, pela questão física. Tivemos um primeiro tempo interessante, abrimos 1x0 e poderíamos ter feito mais. No segundo tempo, caímos um pouco de volume, mas administramos bem e, ainda assim, pecamos no último passe. Caso contrário, poderíamos ter tido mais chances”, afirmou Daniel Paulista.

 

PERNAMBUCANO

O comandante rubro-negro deve repetir o time que venceu a aequipe maranhense para a partida do próximo sábado (28/1), diante do Central, na estreia do Campeonato Pernambucano. 

“A política do clube permanece. O Campeonato Pernambucano não é prioridade. Mas entendemos que neste momento precisamos colocar a equipe titular para que ela ganhe ritmo e uma melhor condição de jogo. Será um caso esporádico. Mas contra o Central o time deve ser o mesmo”, adicionou. 

Últimas notícias