pernambucano

Daniel Paulista confirma Sport para clássico contra o Santa Cruz

Time do Sport continua com André no banco e Leandro Pereira na titularidade. Jogo será no sábado, às 16h30, no Arruda

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 17/02/2017 às 11:51
Diego Nigro/JC Imagem
Time do Sport continua com André no banco e Leandro Pereira na titularidade. Jogo será no sábado, às 16h30, no Arruda - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Sem mistérios, o técnico Daniel Paulista confirmou o time do Sport para o clássico contra o Santa Cruz, neste sábado, no Arruda, pelo Pernambucano. Será a mesma equipe que jogou pelo Nordestão na semana passada, contra o River-PI. Com isso, André segue no banco de reservas e Leandro Pereira titular. O que para o técnico Daniel Paulista é algo normal. Para ele, o camisa 90 ainda tem que buscar seu espaço.

"André como qualquer jogador tem que buscar seu espaço. Estava em metodologia diferente na Europa e não vinha tendo muita sequência. Ainda teve uma lesão", ponderou Daniel Paulista.

Apesar disso, o técnico do Sport reconhece o valor de André no grupo. "Lógico que a gente sabe do potencial dele. A contratação aumentou e muito o nosso índice de qualidade no setor ofensivo. Ele possivelmente vai ter mais uma oportunidade de entrar em campo", afirmou.

JOGO

Sobre o clássico, Daniel avaliou que é um jogo diferente e que é preciso concentração no gramado para sair com a vitória. O Sport lidera o Pernambucano com sete pontos, enquanto o Santa Cruz tem cinco, em terceiro.

"É um jogo que mexe com a cabeça das pessoas que trabalham com futebol. A gente espera e tem expectativa de bom futebol. Quem for mais preciso na finalização vai vencer a partida", declarou.

Últimas notícias