OTIMISMO

Daniel Paulista acredita que Sport pode vencer Copa do Brasil

Técnico campeão do torneio em 2008 mostra confiança em novo título

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2017 às 9:41
Foto: André Nery/JC Imagem
Técnico campeão do torneio em 2008 mostra confiança em novo título - FOTO: Foto: André Nery/JC Imagem
Leitura:

Campeão da Copa do Brasil como volante do Sport em 2008, o técnico Daniel Paulista acredita que o time pode voltar a vencer a competição. Há onze jogos invicto no comando do Leão, com as partidas deste ano e as duas últimas de 2016, o treinador ressalta a dificuldade do campeonato, mas afirma que, com empenho e fazendo um bom futebol, é possível conquistar títulos na temporada.

“É fazer um bom trabalho para ganhar tudo o que pudermos ganhar. Dentro desse tudo, a Copa do Brasil faz parte. Sabemos que é muito difícil, mas temos condições de ganhar, como o Sport ganhou em outra oportunidade que eu estava presente. Temos que ter a consciência que é um campeonato difícil, mas com luta, empenho e futebol, principalmente, podemos ganhar”, disse o Daniel Paulista.

Daniel Paulista relaciona o bom trabalho feito até o momento na temporada com o retrospecto positivo do Sport. Ele afirma a importância de trabalhar com os resultados a favor, principalmente por se tratar de um clube grande. Apesar de comemorar o desempenho, o técnico diz saber que, com o plantel que tem em mãos, pode melhorar ainda.

Agora, o rubro-negro quer se preparar para os momentos decisivos, quando a equipe tem que corresponder e vencer. “Oscilações vão existir agora e durante toda a temporada, até porque no início essa oscilação de jogar bem um jogo e o outro mal, dificuldade dentro das partidas, é normal. O mais importante é que os resultados estão acontecendo”, analisou Daniel Paulista.

JOGO

Na busca para avançar mais uma fase da Copa do Brasil, o Sport recebe o Sete de Dourados na noite desta quarta-feira (22). A partida da segunda fase da competição começa às 21h45, na Ilha do Retiro.

Últimas notícias