MÃOS À OBRA

'Frio na barriga', diz Luxemburgo sobre estreia no Sport

Treinador já comanda a equipe na partida desta quarta, contra o Botafogo

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 30/05/2017 às 16:57
Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Treinador já comanda a equipe na partida desta quarta, contra o Botafogo - FOTO: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Leitura:

Apresentado nesta terça-feira, Vanderlei Luxemburgo já começou a botar a mão na massa no Sport. Após a sua apresentação, o treinador já comandou um treino secreto no CT do clube. Mesmo com o pouco tempo para trabalhar até a partida desta quarta, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o comandante já estará na beira do gramado orientando os jogadores. Sobre as expectativas para a estreia, Luxa deixou a experiência de lado e ressaltou que vai estar com "friozinho na barriga e com alguma coisa piscando".

"Amanhã tem um jogo importante, com certeza eu vou estar com um friozinho na barriga e piscando alguma coisa (risos). Se eu não tiver com isso aí, não estou dentro de um jogo decisivo", disse o treinador, de maneira descontraída.

POUCO TEMPO

Acerca do pouco tempo para trabalhar, Luxemburgo ressaltou que, no Palmeiras, foi contratado às 14h e já estava na beira do gramado em uma partida à noite. 

"Eu cheguei no Palmeiras às duas da tarde e entrei em campo às nove da noite. Se já estou aqui, eu vou ficar na arquibancada? Eu quero está lá participando com os jogadores. Por isso que eu convoco o torcedor para amanhã, o centro-avante da equipe, para ajudar a gente a colocar a bola para dentro", concluiu. 

Últimas notícias