APELO

Após postagem de Diego Souza, torcida do Sport pede sua permanência

Torcida do Sport comentou pedindo para que Diego Souza não deixe o Sport. O Palmeiras demonstrou interessa na contratação do camisa 87

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 27/06/2017 às 18:28
Diego Nigro/JC Imagem
Torcida do Sport comentou pedindo para que Diego Souza não deixe o Sport. O Palmeiras demonstrou interessa na contratação do camisa 87 - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Diego Souza tem, de fato, moral com o Sport. Após o atleta despertar o interesse do Palmeiras, o torcedor leonino se mobilizou nas redes sociais para pedir a permanência do camisa 87 na Ilha do Retiro. Nesta terça-feira (27/6), o craque fez uma postagem homenageando o volante Ronaldo, a torcida rubro-negra aproveitou o ensejo.

"Não queime sua imagem com os rubro-negros. Sempre foi bem tratado aqui no Sport. Se for para o Palmeiras será só pelo dinheiro", disse um dos torcedores.

Outra parte torcida destacou a importância de Diego Souza como embaixador de 1987 para o Sport. "Diego, o dinheiro não compra a sua felicidade! No sport, a alegria e a gana vem de nossa torcida, que te ama como poucos que vestiram esse manto", pediu.

Últimas notícias