Arruda

Santa Cruz: Adriano elogia Vallés e explica posicionamento de Derley

Derley reestreia no Santa Cruz na vaga de Léo Lima que está machucado

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 30/06/2017 às 19:55
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Derley reestreia no Santa Cruz na vaga de Léo Lima que está machucado - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O técnico Adriano Teixeira perdeu o lateral-direito Nininho com uma lesão muscular na coxa na partida contra o América-MG. No entanto, ganhou mais uma opção para a posição: Gabriel Vallés. Com o concorrente ainda no departamento médico, ele vai ter mais uma chance no time titular, neste sábado (1), contra o Oeste, em São Paulo.

"O Gabriel (Vallés) vem evoluindo. O jogo que ele fez foi acima do que a gente esperava. Vem melhorando no trabalho. É um cara voluntarioso, que briga, que gosta de vencer. Esse é o espírito da gente", afirmou o técnico do Santa Cruz.  

Sem poder contar com o meia Léo Lima, Adriano vai promover a reestreia do volante Derley ao lado de Elicalos e Thiago Primão. De acordo com o comandante coral, o jogador vai atuar vai poder se aproximar do ataque. "Vai jogar mais fixo com liberdade para sair. Até porque o Primão pode voltar para fechar quando ele ou o Elicarlos aparecerem mais na frente", disse. 

SÉRIE B

Sob o comando do técnico Adriano Teixeira, o Santa Cruz tem uma vitória (Ceará), dois empates (Internacional e Figueirense) e uma derrota (América-MG). Jogos difíceis e que o treinador tricolor sabe que não vai ter vida fácil durante toda Segunda Divisão. "A gente vem de uma sequência pesada. Foram quatro jogos muito complicados. Agora vamos para uma sequência também complicada. Mas pelo menos tivemos uma semana para trabalhar", finalizou. 

Últimas notícias