EM ALTA

Everton Felipe comemora momento de regularidade no Sport

Prata da casa do Sport vem se destacando nos últimos jogos desde que marcou o gol do título Pernambucano contra o Salgueiro

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 07/07/2017 às 8:27
Williams Aguiar/Sport
Prata da casa do Sport vem se destacando nos últimos jogos desde que marcou o gol do título Pernambucano contra o Salgueiro - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Não há mais o que ser questionado: Everton Felipe vive um de seus melhores momentos no Sport. Autor do gol do título Pernambucano contra o Salgueiro, o prata da casa leonino vem demonstrando regularidade e se diz feliz com o momento favorável. Não é pra menos. Contra o Arsenal-ARG, na vitória do Leão por 2x0, pela 2ª fase Copa Sul-Americana, foi um dos melhores em campo.

“É o que venho buscando sempre desde o ano passado. Tenho que manter regularidade do meu jogo, coisa que não vinha ocorrendo. Graças a deus tem três partidas que estou com muita regularidade no Sport. Agora, é seguir evoluindo para chegar o nível ideal”, disse Everton Felipe.

O prata da casa também enalteceu o trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Sport. Com Everton Felipe, inclusive, o treinador rubro-negro vem tendo uma atenção especial. Além disso, segundo confirmou o próprio Everton, os "puxões" de orelha do professor vêm dando resultado.

“Tudo fruto de muito treinamento e cobrança do professor Luxemburgo. Quando a gente é cobrado, acaba crescendo. O Sport tem muita qualidade e estrutura para todos os atletas. Isso faz com que a gente se concentre ainda mais no jogo”, adicionou Everton Felipe.

JÚNIOR LOPES

Contra o Arsenal, Vanderlei Luxemburgo cumpriu suspensão pela Conmebol dos tempos de Grêmio, ainda em 2013, e não esteve à beira do gramado. Dos camarotes, viu Everton Felipe fazer seu melhor jogo na temporada. A atuação rendeu elogios de Júnior Lopes, auxiliar de Luxa, que comandou o time rubro-negro.

“Everton é jovem, apesar de estar no time de cima. Um atleta de muita personalidade, não tem medo. Não se esconde do jogo e chama a responsabilidade. Ele treina bastante. É um garoto que quer sempre treinar mais e crescer. Vai evoluir bastante se tiver cabeça. Tem tudo para virar um grande jogador”, disse Lopes.

Últimas notícias