Leão

Mena comemora retorno ao Sport após Copa das Confederações pelo Chile

O lateral-esquerdo do Sport passou cerca de um mês disputando a Copa das Confederações pelo Chile

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 07/07/2017 às 16:07
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O lateral-esquerdo do Sport passou cerca de um mês disputando a Copa das Confederações pelo Chile - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

O lateral-esquerdo Mena voltou ao Sport em grande estilo. Depois de passar quase mês com a seleção do Chile disputando a Copa das Confederações, o jogador chegou de madrugada e logo se juntou ao restante do elenco que estava relacionado para a primeira partida contra o Arsenal-ARG pela segunda fase da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (6), na Ilha do Retiro. O Leão acabou vencedor por 2x0 com dois gols de André e o passe para o segundo gol foi do chileno.  

“Estou contente de voltar e conseguir ajudar o time, que é o principal. Graças a Deus consegui dar um cruzamento para André fazer o gol. Contente pelo triunfo e pelo retorno ao time”, afirmou o camisa seis do Sport ao site oficial do clube. 

Mena revelou que mesmo na Rússia disputando a Copa das Confederações não deixou de acompanhar os jogos do Sport. Para o lateral-esquerdo, a equipe rubro-negro está no caminho certo. “Senti a diferença e eu estava assistindo os jogos lá também. O time está jogando bem e tem que continuar na mesma pegada”, contou. 

SÉRIE A

O próximo jogo do Sport é contra o Coritiba, segunda-feira (10), no estádio Couto Pereira, no Paraná. O Leão é o 12º colocado com 15 pontos. Nos últimos dois jogos, bateu o Santos por 1x0, fora de casa, e o Atlético-PR pelo mesmo placar na Ilha do Retiro. 

Últimas notícias