OPÇÕES

Sport: Osvaldo vê disputa com Lenis em aberto no ataque

"Time grande é assim, tem vários jogadores", disse o atacante do Sport

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 08/08/2017 às 17:23
Diego Nigro/JC Imagem
"Time grande é assim, tem vários jogadores", disse o atacante do Sport - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Disputa sadia, mas ainda em aberto no ataque do Sport. De volta à sua melhor forma após uma lesão na panturrilha direita, Osvaldo retornou ao time num bom momento de Reinaldo Lenis, que jogou três jogos como titular. Apesar disso, ele acredita que tem tudo para recuperar seu espaço na equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Time grande é assim, tem vários jogadores de qualidade. Mas eu vejo essa disputa como sadia e quem tem a ganhar é o Sport. E o Lenis é um grande jogador, veloz e audacioso. O importante é que estou recuperado da lesão, retornei antes do previsto, e estou fazendo o meu trabalho", disse Osvaldo, que tem três gols marcados em 15 jogos pelo Leão da Praça da Bandeira.

De acordo com Osvaldo, o Sport busca ainda mais regularidade nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Leão aparece na sexta colocação na tabela com 28 pontos ganhos, na briga direta por uma vaga na Libertadores.

"Estamos buscando essa regularidade no Sport. Fizemos um bom primeiro turno, mas ainda queremos mais. Graças a Deus, agora teremos uma primeira semana livre para trabalhar. Sem jogos. Com isso, o professor (Luxemburgo) vai acertando os últimos detalhes para o jogo de domingo", adicionou Osvaldo.

No próximo domingo (13/8), na Ilha do Retiro, o Sport recebe a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

LENIS

Na ausência de Osvaldo, Lenis realmente deu conta do recado com a camisa rubro-negra. Na vitória por 3x1 em cima do Bahia, por exemplo, ele foi o grande destaque do Sport dentro de campo, com um gol e uma assistência.

Últimas notícias