Polêmica

Sport: ''Aqui não tem FBI'', diz Luxa sobre vazamento de áudio

Treinador concedeu entrevista, pela primeira vez, nesta sexta-feira (8)

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 08/09/2017 às 17:39
Sport Club do Recife/Divulgação
Treinador concedeu entrevista, pela primeira vez, nesta sexta-feira (8) - FOTO: Sport Club do Recife/Divulgação
Leitura:

O técnico Vanderlei Luxemburgo quebrou o silêncio nesta sexta-feira (8) e falou, pela primeira vez, desde que um áudio seu, dirigindo cobranças ao elenco do Sport, foi vazado. Na ocasião, Luxa usou palavras duras para mexer com os brios dos jogadores no vestiário. O "puxão de orelhas" aconteceu logo após a derrota por 5xo para o Grêmio, na 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 "Não é legal, né? Não é uma coisa muito legal (o vazamento do áudio). Mas aconteceu e está sendo discutido internamente. É aquela coisa, aqui (no Sport) não tem FBI (a polícia de inteligência dos Estados Unidos) para a gente tentar descobrir quem foi né? Vai ficar aquela coisa, sem saber. Um dia, vai aparecer quem foi, mas eu, sinceramente, não sei", comentou Luxa.

O treinador destacou ainda a importância de superar o ocorrido. "Isso tem de ficar para trás. Se você pensa em ter atitudes diferentes daqui para frente, tem de deixar isso para trás", completou.

SEQUÊNCIA

O Sport tem sequência na Série A neste domingo (10), às 16h, contra o Avaí, na Ilha do Retiro. O Leão está na 11ª colocação, com 29 pontos. 

Últimas notícias