Ilha do Retiro

Sport renova com Luxemburgo e comissão técnica até 2018

Diretoria do clube começa a se planejar para a próxima temporada

Blog do Torcedor
Cadastrado por
Blog do Torcedor
Publicado em 08/09/2017 às 10:16
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Diretoria do clube começa a se planejar para a próxima temporada - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Sport anunciou a renovação com o técnico Vanderlei Luxemburgo até o fim de 2018. Além dele, o clube prorrogou contrato com o restante da comissão técnica (o assistente-técnico Junior Lopes, o coordenador de preparação física Antônio Mello e o preparador físico Diogo Linhares) do clube pelo mesmo período.

“Nós iniciamos o nosso planejamento para 2018 e a primeira providência que deveríamos tomar era renovar o contrato com esses profissionais. Demonstramos assim confiança no trabalho de cada um deles”, disse o vice-presidente Gustavo Dubeux ao site oficial do clube.

Luxemburgo chegou ao Leão no começo da Série A deste ano, logo após a demissão de Ney Franco. Ele comandou o clube em 23 jogos nesta temporada, a maioria deles no Brasileirão. Foram nove vitórias, cinco empates e nove derrotas. O aproveitamento é de 46,3% até o momento.

TREINADO JÁ INDICAVA RENOVAÇÃO

O técnico já havia dado sinais de que renovaria com o Sport em breve. Na partida contra o Grêmio, quando foi bastante duro com os jogadores após a goleada por 5x0, soltou que se a diretoria quisesse renovar com ele não precisaria aumentar salário, mas apenas dar jogadores que queiram algo. Acabou que a renovação não demorou muito.

Últimas notícias