Série A

Sport: Daniel Paulista fala em foco 'total e exclusivo' no Brasileiro

Leão está em situação complicada e precisa reagir na Série A

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 03/11/2017 às 7:44
Diego Nigro/JC Imagem
Leão está em situação complicada e precisa reagir na Série A - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Passada a eliminação na Sul-Americana, o Sport agora volta suas atenções pro Brasileiro. Em queda livre na competição, o Leão tem confronto direto na próxima rodada da competição, no domingo (5), contra a Chapecoense em Santa Catarina. E o técnico Daniel Paulista quer atenção total em buscar a recuperação no torneio nacional. Hoje, a equipe ocupa a 15ª posição na tabela, mas com a mesma pontuação da Ponte Preta, que abre a zona de rebaixamento.

"Agora é virar a chave. Temos uma sequência de Campeonato Brasileiro pela frente e vamos buscar os pontos. Infelizmente, a eliminação da Sul-Americana vai nos dar foco total e exclusivo ao Brasileiro. Isso é muito importante para que a gente tenha todas as forças e os pensamentos para conseguir sair dessa situação", afirmou o treinador do Sport.

BUSCAR A VITÓRIA

Mesmo com o próximo compromisso sendo fora de casa, Daniel Paulista não quer outro resultado que não seja a vitória em Chapecó. Para isso, aposta em mais força ofensiva contra a Chapecoense. "Falta bastante coisa para evoluir e vamos trabalhar em cima disso. Domingo (5), é preciso ter uma transição ofensiva, um jogo ofensivo mais presente para que a gente possa conquistar o resultado. Vamos para Chapecó em busca disso (da vitória)", finalizou o comandante do Sport.

Últimas notícias