Leão

Homero Lacerda admite que o Sport pode ter de antecipar cotas de TV

Apesar do aperto nos cofres rubro-negros, Homero qualificou situação do rubro-negro como normal

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 12/12/2017 às 11:30
JC Imagem
Apesar do aperto nos cofres rubro-negros, Homero qualificou situação do rubro-negro como normal - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Os indícios de atrasos salariais e de direitos de imagem de alguns jogadores no Sport ganharam força na manhã desta terça-feira (12). Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente do Conselho Deliberativo do Leão, Homero Lacerda, admitiu que é provável que o clube rubro-negro precise antecipar receitas provenientes das cotas de televisionamento. Homero, porém, atenuou a situação financeira do Sport, qualificando o provável adiantamento como algo normal. 

VEJA O ESPECIAL SOBRE O TÍTULO DE 1987

 "É possível, é provável que a executiva vá precisar de um complemento, de uma antecipação para o ano, o que, para mim, não vejo nenhuma dificuldade nisso. Evidentemente que nós vamos ter um parecer do Conselho Fiscal e o que vai ser votado é o parecer do Conselho, é quem vai decidir isso, não sou eu. É o conselho", comentou.

IMPOSTOS

Homero tentou também tranquilizar a torcida do Sport, destacando que a saúde financeira do clube não está ruim. Ele evidenciou também o fato de o Leão ser um dos poucos clubes do País que estariam com os impostos em dia.

"Apenas eu antecipo aos rubro-negros que não há nada de extraordinário, não há nada de ruim. O Sport está muito bem financeiramente, está com seus impostos em dia, é um dos poucos clubes do Brasil que mantém seus impostos em dia. E, se precisar, como qualquer empresa, de uma antecipação de recursos, é absolutamente natural. Existem determinações estatutárias que limitam essas antecipações para não comprometer a receita futura. Então, respeitados esses limites, não tem nada de mais", atenuou Homero. 

Últimas notícias