DS87

Sport: Nelsinho Baptista espera contar com Diego Souza em 2018

Treinador rubro-negro diz que espera contar com boa parte do grupo que terminou esse ano

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 12/12/2017 às 16:27
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Treinador rubro-negro diz que espera contar com boa parte do grupo que terminou esse ano - FOTO: Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Leitura:

A icógnita sobre a permanência de Diego Souza para a próxima temporada ainda persiste. O camisa 87, apesar de ter contrato com o Sport até dezembro de 2018, saiu de férias com o seu futuro indefinido. Contudo, o novo treinador rubro-negro, Nelsinho Batista, tratou de afirmar que espera contar com o meia-atacante no ano que vem.

VEJA O ESPECIAL SOBRE O TÍTULO DE 1987

"Conto com todos os atletas. Até segunda ordem, eu conto com ele. Estou chegando hoje, amanhã (quarta) vou analisar melhor a situação de cada um. Diego Souza é um jogador acima da média e, logicamente, como qualquer treinador, eu também gostaria de contar com esse tipo de atleta no time", declarou Nelsinho.

CONHECIMENTO

Uma das principais dúvidas sobre a contratação de Batista era justamente sobre o seu conhecimento do futebol brasileiro, após ficar tanto tempo no Japão - oito anos e meio. Já em sua chegada ao Sport, o treinador tratou de deixar claro que está por dentro do que se passou pelo clube rubro-negro e das opções que têm no elenco.

 

"Estou a par do grupo do Sport. Conheço alguns jogadores pessoalmente, outros têm um renome e já vejo jogando há tempos e os jovens já colhi informações. Mas como brinquei com um amigo: é muito mais difícil você chegar num grupo repleto de japoneses do que num elenco só com brasileiros", falou Batista.

 

Últimas notícias