NOVO COMANDO

'Volto mais experiente', diz Nelsinho Baptista em retorno ao Sport

Novo técnico do Sport foi campeão da Copa do Brasil em 2008 pelo clube

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 12/12/2017 às 13:47
Guga Matos/JC Imagem
Novo técnico do Sport foi campeão da Copa do Brasil em 2008 pelo clube - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Quase dez anos depois de deixar o Sport, o técnico Nelsinho Baptista volta ao comando do Leão para a temporada 2018. O treinador, que passou pouco mais de oito anos no Japão, desembarcou na tarde desta terça-feira no Aeroporto Internacional do Recife. De maneira breve, o novo comandante rubro-negro falou da bagagem adquirida na Ásia. O contrato deverá ser assinado ainda nesta tarde. 

VEJA O ESPECIAL DO TÍTULO DE 1987

"Volto muito mais experiente e mais vitorioso ainda com os resultados conseguidos lá (no Japão). Feliz em poder voltar para aqui depois de quase nove anos e meio. Estou bastante feliz e muito motivado", disse o treinador. 

RECONHECIMENTO 

Quanto a proposta recebida do Sport, Nelsinho Baptista acredita foi reconhecimento pelas boas campanhas em 2008 e 2009, quando foi campeão da Copa do Brasil no primeiro ano e levou o Leão às oitavas de final da Libertadores na temporada seguinte.

"É um reconhecimento e eu acho que isso é o mais importante na nossa carreira", completou. Estavam presentes no desembarque o executivo de futebol do clube, Alexandre Faria, e o diretor de futebol, Augusto Carreras. 

Últimas notícias