PLANEJAMENTO

Diretoria do Sport planeja contratações pontuais antes da Série A

Os dirigentes rubro-negros querem compor um elenco mais enxuto nesse primeiro semestre

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 04/01/2018 às 9:34
Foto: William Aguiar/ Sport
Os dirigentes rubro-negros querem compor um elenco mais enxuto nesse primeiro semestre - FOTO: Foto: William Aguiar/ Sport
Leitura:

A pouca quantidade de contratações do Sport nesse primeiro instante tem preocupado os torcedores rubro-negros. Até o momento, apenas o zagueiro Léo Ortiz e os meias Pedro Castro e Marlone foram contratados, além das renovações de Raul Prata, Durval e Anselmo. De acordo com a diretoria leonina está tudo dentro do planejamento do clube e que novos reforços chegarão ao clube ao longo do ano.

"O grande campeonato do Sport é a Série A. Montamos o elenco pensando em buscar o título do Pernambucano no primeiro semestre. Na Copa do Brasil, até pela chegada de Nelsinho Baptista, é uma competição que causa um euforia na torcida. Daremos uma atenção especial até por ter se tornado um torneio rentável. Nesse ano, por ter a Copa do Mundo, teremos uma parada na Série A. Queremos pontuar bem na tabela antes da Copa e, se houver necessidade, fazer alguns ajustes e trabalhar nesse sentido", comentou Alexandre Faria.

ELENCO ENXUTO

Na apresentação do técnico Nelsinho Baptista, ele comentou que pensa em trabalhar com um elenco mais enxuto - de 25 jogadores -, já que o Sport entrará menos em campo em relação à temporada passada, que o time disputou cinco competições e foi uma das equipes que mais atuou no País.

Últimas notícias