EXPERIENTE

Marlone diz que a responsabilidade será maior nesse retorno ao Sport

Meio-campista afirma que não está preocupado com as cobranças que vão existir

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 04/01/2018 às 15:59
Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes
Meio-campista afirma que não está preocupado com as cobranças que vão existir - FOTO: Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes
Leitura:

O meio-campista Marlone foi apresentado oficialmente, na tarde desta quinta-feira, pelo Sport. Na coletiva, em todas as respostas, o jogador fez questão de enfatizar a felicidade de retornar a vestir a camisa rubro-negra, que por sinal, carregará nas costas um novo número. Ao invés da 8, agora ele usará a 10.

"Me identifiquei com a 8, mas ela já estava com o Anselmo. Só estou querendo voltar a jogar e ser feliz. Número é o de menos, pois o número não corre, não toca a bola e nem faz gol. Temos de focar nas quatro linhas. A 10 estava vaga e falei que estava disposto a usá-la", falou Marlone.

RESPONSABILIDADE

 Dois anos mais velho em relação à sua primeira passagem pelo Sport, Marlone sabe que a responsabilidade será maior. "Sabemos que se queremos coisas grandes na carreira e na vida, temos de passar por grandes desafios. Sei que vão existir cobranças, isso faz parte da vida de um atleta. Espero fazer uma campanha melhor que tive em 2015. Me identifiquei com o clube, fui feliz aqui e sei que a responsabilidade é grande. Estou preparado para qualquer situação", contou.

 

Últimas notícias