TRATATIVAS

Sport está cauteloso quanto a renovação de Mena

Lateral chileno segue resolvendo pendências com o Cruzeiro para acertar com o Leão

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 04/01/2018 às 8:03
Foto: JC Imagem
Lateral chileno segue resolvendo pendências com o Cruzeiro para acertar com o Leão - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

As laterais do Sport para a temporada 2018 ainda não está fechada. Atualmente, o elenco rubro-negro só conta com Raul Prata (na direita) e Sander (na esquerda), além do garoto da base Evandro. Para suprir essa carência, a diretoria leonina corre atrás para contratar mais dois nomes para a posição. O chileno Mena segue sendo a prioridade na lateral esquerda, mas a renovação está difícil.

"Mena tem uma situação complicada. Ele pertence ao Cruzeiro, que tem pendência com o jogador. Ele está querendo acertar com o Sport, pois se identificou com a camisa rubro-negra. O atleta teve uma boa temporada no futebol brasileiro e jogando numa função diferente que fez no São Paulo, Cruzeiro e Santos. Falo com Mena diariamente e a vontade dele era de estar aqui hoje (quarta-feira). Mas, até por precaução, preferimos que não. Pois ele ainda não assinou contrato. Estamos tratando a negociação com cuidado", afirmou Alexandre Faria, executivo de futebol do Sport.

CONVERSAS

Em 2017, o chileno estava emprestado ao Leão, mas com parte do salário do atleta sendo pago pelo Cruzeiro. Porém, a diretoria da Raposa não quer continuar pagando parte do vencimento de Mena e o Sport não tem condições de arcar com o seu salário integralmente. Por isso, as partes estão conversando para entrarem num denominador comum.

Últimas notícias