DESFECHO

Sport: Rithely deve ter seu futuro definido nesta sexta-feira

Volante dificilmente permanecerá no clube rubro-negro e o seu destino deve mesmo ser o Internacional

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 04/01/2018 às 22:42
Foto: JC Imagem
Volante dificilmente permanecerá no clube rubro-negro e o seu destino deve mesmo ser o Internacional - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A novela envolvendo Rithely parece que está chegando aos seus capítulos finais. O volante rubro-negro desembarcou nesta quinta-feira (4) no Recife junto com um dos seus empresários, Roberto Faustim, que veio à capital pernambucana com o intuito de resolver de uma vez o futuro do jogador. O agente esteve reunido durante toda a noite de hoje (4) com a diretoria do Sport, que foi representada pelo vice-presidente Gustavo Dubeux, para tentar chegar a um denominador comum para liberar Rithely para acertar com o Internacional.

A reportagem do Jornal do Commercio entrou em contato com Dubeux e Faustim, mas não obteve retorno das ligações e nem das mensagens via whatsapp. Porém, segundo informações do repórter Leonardo Boris, da rádio Jornal, a negociação teria mudado e o Sport estaria disposto a negociar o volante. A definição pode sair ainda na manhã de sexta-feira.

SONHO ANTIGO

Não é de hoje que o Internacional sonha em contar com o volante Rithely. O vice-presidente colorado, Roberto Melo, já havia externado esse desejo e do empenho da diretoria gaúcha para contratá-lo. "Rithely é um jogador que nos interessa já faz algum tempo. Ele já esteve muito próximo de vir pro Inter em outro momento. Continuamos interessados nele", falou o dirigente. 

Últimas notícias