Ausência

'Quem está aí, tem minha confiança', diz Nelsinho após vitória

Nelsinho ressaltou a importância do grupo para suprir ausências como a de Rithely, vetado na véspera do jogo deste sábado

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 21/01/2018 às 9:57
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Nelsinho ressaltou a importância do grupo para suprir ausências como a de Rithely, vetado na véspera do jogo deste sábado - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Em entrevista após o triunfo do Sport contra o Afogados por 2x0 na Ilha do Retiro, o técnico Nelsinho Baptista comentou sobre a situação do volante Rithely, que sentiu o tornozelo durante a semana de treinamentos, e a confiança que deposita em seu elenco. O atleta seria aproveitado na partida deste sábado, mas foi vetado pelo departamento médico.

"Ele ficou pronto durante a semana. Fez a pré-temporada sozinho e suas avaliações foram excelentes. Queria colocá-lo para jogar, mas infelizmente ele sentiu o tornozelo e ficou fora.

Grupo

Baptista ainda ressaltou que a ausência dele não atrapalhou em nada a preparação da sua equipe. "Não só tenho 11, tenho mais titulares. Quem está aí tem minha confiança. Mas vamos preparar o Rithely para voltar mais para frente", frisou.

O atleta não começou a pré-temporada junto com o restante da equipe. Ele foi submetido a uma vasectomia e teve que ficar de repouso durante os primeiros dias da preparação rubro-negra.

Últimas notícias