CONFIANTE

Forte na marcação, Nonoca espera ajudar o Sport no Brasileirão

Novo volante rubro-negro quer aproveitar a chance de defender o Leão

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 24/03/2018 às 10:03
Foto: Cruzeiro/ divulgação
Novo volante rubro-negro quer aproveitar a chance de defender o Leão - FOTO: Foto: Cruzeiro/ divulgação
Leitura:

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o volante Nonoca, de apenas 19 anos, está tendo a primeira oportunidade de jogar em uma outra equipe. Diante dessa porta que se abriu no Sport para mostrar o seu futebol, o garoto de Leopoldina, interior de Minas Gerais, espera ter um bom desempenho com a nova camisa que irá vestir.

"Sport é um grande clube, grande referência do futebol brasileiro. Fiz minha base no cruzeiro e me profissionalizei lá. Acredito que o Sport está no mesmo patamar: um clube de grande expressão e com uma grande torcida. Darei o meu melhor para responder à altura o que esperam de mim", disse Nonoca, em exclusiva a reportagem do Jornal do Commercio.

CARACTERÍSTICAS

Com relação as suas características, o cabeça de área se mostra versátil, mas afirma que o seu forte mesmo está pegada firme. "Tenho como característica a marcação forte e a saída de bola. Sei tomar a bola do adversário e entregar com qualidade para os nosso meias. Mesmo sendo primeiro volante, gosto de chegar na frente como elemento surpresa", frisou.

Últimas notícias