CASA CHEIA

Contra o Corinthians, o Sport espera obter seu melhor público de 2018

A expectativa é de mais de 20 mil torcedores na Arena de Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/05/2018 às 9:11
Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
A expectativa é de mais de 20 mil torcedores na Arena de Pernambuco - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
Leitura:

No primeiro trimestre de 2018, a torcida do Sport deixou bastante a desejar e apresentou públicos extremamente modestos nos jogos realizados na Ilha do Retiro pelo Campeonato Pernambucano e pela Copa do Brasil - nas duas competições, apenas 43.387 rubro-negros compareceram aos oito jogos do Leão como mandante, o que dá uma média de 5.423.

Na Série A, o panorama está melhorando. Se na estreia na competição nacional jogando em casa, contra o Botafogo, o público foi de 7.083 torcedores, diante do Bahia esse número dobrou: 15.165 espectadores. No domingo, diante do atual campeão do Brasileiro, na Arena de Pernambuco, a expectativa é que o Sport possa receber o seu maior público da temporada.

EXPECTATIVA

O atacante Rafael Marques não vê a hora de estrear pela nova equipe. “Tive a oportunidade de jogar várias vezes contra o Sport. Sempre foi muito difícil porque tem uma torcida que apoiava o tempo todo. Agora, com ela do meu lado, é algo positivo. Ainda não tive o contato com o torcedor rubro-negro, pois ainda não teve treino aberto desde que cheguei ou algum jogo aqui, apenas vi esse incentivo pelas redes sociais. Estou ansioso para jogar e com bastante motivação para vestir a camisa do Sport. Quem sabe fazer um gol na estreia contra o Corinthians”, desejou o atacante Rafael Marques.

Últimas notícias