CABEÇA DE ÁREA

Com dificuldade pra trazer Judson do Avaí, Sport mira volante Colorado

Claudinei Oliveira trabalhou com Judson no clube catarinense e teria indicado o jogador para o Leão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2018 às 19:22
Foto: Jamira Furlani/ Avaí
Claudinei Oliveira trabalhou com Judson no clube catarinense e teria indicado o jogador para o Leão - FOTO: Foto: Jamira Furlani/ Avaí
Leitura:

A Copa do Mundo está rolando na Rússia, mas, aqui no Brasil, a diretoria do Sport segue trabalhando no mercado para reforçar o elenco rubro-negro para o restante da Série A do Brasileirão. Dentre as prioridades, estão: um lateral-esquerdo, um primeiro volante, um atacante velocista e um centroavante.

Na posição que ficou vaga com a saída de Anselmo para o futebol da Arábia Saudita, o primeiro nome indicado pelo técnico Claudinei Oliveira foi o do volante Judson, do Avaí. O jogador, de 25 anos, trabalhou com o comandante rubro-negro no clube catarinense e teria interesse em vir para a Ilha do Retiro. No contrato do cabeça de área, inclusive, teria uma cláusula que permitiria a saída dele para um clube da Série A. Contudo, o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, não está disposto a liberar o volante e estaria colocando empecilho. Fato que estaria o distanciando do clube rubro-negro.

Sem querer entrar na disputa para contar com Judson, a diretoria do Sport estaria partindo para a segunda alternativa. Trata-se do volante Gabriel Dias, do Internacional. O atleta, de 24 anos, tem passagens por Palmeiras, Boa Esporte, Bragantino, Paraná e chegou ao clube gaúcho nesta temporada.

A saída de Gabriel Dias do Colorado é tida como mais fácil, já que ele foi contratado para ser banco do titular Edenilson e, nesse Brasileirão, acabou virando a terceira opção no Internacional. Entretanto, o nome do jogador ainda está sendo avaliado pela direção leonina.

LATERAL

Conforme a reportagem do Jornal do Commercio noticiou na semana passada, a contratação do lateral-esquerdo Jean, do Tubarão-SC, vinha sendo trabalhada nos bastidores. A direção do Sport acertou tudo com o jogador há semanas, mas, de última hora, o jogador e o seu empresário resolveram aumentar a pedida salarial. Entretanto, o Leão não pretende atender ao pedido. Caso venha será pelo valor negociado.

Últimas notícias