Meia

Sport queria Flamengo, mas Everton Felipe bateu pé por São Paulo

Jogador já treinou no clube paulista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/08/2018 às 19:01
Érico Leonan/São Paulo
Jogador já treinou no clube paulista - FOTO: Érico Leonan/São Paulo
Leitura:

A ida do meia-atacante Everton Felipe para o São Paulo foi uma batalha vencida do jogador, que queria muito ir para o clube paulista. Em entrevista para a São Paulo TV, canal do tricolor no Youtube, o jogador disse que fez muita questão de ir para a capital paulista.

"Tinha uma negociação em andamento com o Flamengo, só que eu tive uma ligação do Raí. Quando o Raí liga para você as coisas mudam. A partir daquele momento, falei para o Raí que queria vir para o São Paulo. O Sport já tinha uma proposta do Flamengo na mão, falaram que era melhor que a do São Paulo, mas bati o pé para vir para o São Paulo. Eles não queriam abrir mão da outra proposta, mas eu falei para eles que eu não iria", disse Everton.

O meia já treinou no São Paulo nesta quarta-feira no centro de treinamento do clube. Ainda falou da parceria com Diego Souza, que será reeditada. Ele chega inicialmente por empréstimo até o fim do ano, ao custo de R$ 3 milhões. Depois, o clube paulista deve pagar mais R$ 3 milhões para ter em definitivo os 40% dos direitos econômicos do jogador. O Sport fica com outros 5%.

Últimas notícias