INTERESSA

Ex-técnico da seleção brasileira interessa ao Sport

Dunga, de 54 anos, não trabalha à beira do gramado desde 2016

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 13/08/2018 às 20:24
Foto: Rafael Ribeiro/ CBF
Dunga, de 54 anos, não trabalha à beira do gramado desde 2016 - FOTO: Foto: Rafael Ribeiro/ CBF
Leitura:

Um nome surpreendente. Dentre tantas opções ventiladas no mercado, a direção do Sport demonstrou interesse na contratação do ex-técnico da seleção brasileira, Dunga. O gaúcho, de 54 anos, não trabalha à beira do gramado desde que comandou o Brasil, de 2014 a 2016, quando deixou o cargo para Tite assumir.

“É uma opção que me agrada, mas sei que é difícil de nós trazermos. Mas, mesmo assim, eu pedi para Klauss (Câmara, executivo de futebol) consultar Dunga, saber de sua situação e se ele tem o interesse de voltar a treinar agora”, comentou Guilherme Beltrão, vice de futebol do Sport.

A reportagem do Jornal do Commercio tentou entrar em contato com Dunga, mas não obteve sucesso e nem as ligações foram retornadas pelo treinador.

OUTROS NOMES

Como o Sport está buscando desesperadamente contratar um novo comandante, vários nomes estão sendo oferecidos na Ilha do Retiro. Porém, muitos, totalmente fora do perfil traçado, como: Paulo César Carpegiani, Cristóvão Borges e Milton Mendes. Todos descartados de imediato. Já Gilson Kleina, ex-Chapecoense, estaria dentro da realidade do clube.

Últimas notícias