Série A

Técnico do Sport indica time mais experiente contra o Cruzeiro

Eduardo Baptista fala em colocar jogadores com rodagem maior no sábado (8)

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 06/09/2018 às 7:25
Bobby Fabisak/JC Imagem
Eduardo Baptista fala em colocar jogadores com rodagem maior no sábado (8) - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Depois de tentar surpreender o Bahia com uma escalação diferente, o técnico Eduardo Baptista deve mudar novamente a equipe para a partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado (8). Logo depois da derrota para o Tricolor de Aço, na última quarta (5), em Salvador, o comandante rubro-negro indicou que deve escalar um time mais experiente na Ilha do Retiro.

"Quando você vai jogar contra equipes como Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras, já tem um item a mais de concentração automaticamente. Vamos trabalhar para colocar jogadores com rodagem maior, para que se consiga sustentar mentalmente, fazer um jogo bom e a gente conseguir ganhar. Talvez, botar mais experiência (no time)", afirmou o técnico do Sport.

OPÇÕES

Para a partida com o Cruzeiro, Eduardo já tem uma mudança certa: a volta de Hernane Brocador, que não atuou contra o Bahia por força contratual. Além dele, Rafael Marques e Marlone, duas das maiores contratações do Sport na temporada, também podem aparecer no time titular. "São jogadores de peso, principalmente o Hernane, que vinha sendo titular. Talvez hoje (quarta, contra o Bahia), com uma referência, as coisas aconteceriam, poderíamos ter concluído em gol. Mas é um campeonato longo, com suspensões e lesões. Temos que trabalhar com o elenco", disse.

Últimas notícias