Brasileirão

Segundo tempo tem sido calo do Sport na Série A

Leão sofreu 66% dos gols no Brasileirão nos últimos 45 minutos

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 07/09/2018 às 17:06
Bobby Fabisak/JC Imagem
Leão sofreu 66% dos gols no Brasileirão nos últimos 45 minutos - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Os últimos 45 minutos das partidas têm sido um terror para o torcedor rubro-negro. Ao todo foram 24 gols dos rivais sobre o clube pernambucano no segundo tempo, exatamente o dobro em relação à etapa inicial. Isso influi também nos resultados negativos: das 12 derrotas do Sport na Série A, nove tiveram gols dos adversários na etapa final. Problema que vem incomodando bastante o técnico Eduardo Baptista.

"Fizemos um grande primeiro tempo contra Santos (0x3 em SP), América-MG (0x2 na Ilha) e Bahia (0x2 na Fonte Nova). É preciso tomar cuidado com a concentração na volta. Contra América-MG e Bahia, tomamos gols logo no início. E está aí o problema: depois que levamos gols, temos pressa para querer empatar e nos desorganizamos", afirmou o treinador.

NO PAPO E NO VÍDEO

Para tentar corrigir as falhas e já voltar a vencer contra o Cruzeiro, neste sábado (8), na Ilha, o técnico apostou na conversa e nos vídeos, já que só teve um treino com o elenco completo. "Assistimos ao vídeo do jogo contra o Bahia e conversamos bastante. São jogadores experientes e não podemos isso acontecer. Desorganizado, você fica mais próximo de tomar o segundo do que de empatar o jogo", finalizou.

Últimas notícias