Série A

Copo 'meio cheio': jogadores e técnico do Sport celebram evolução

Mesmo com apenas uma vitória em 13 jogos, rubro-negros veem ascensão da equipe

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 09/09/2018 às 8:12
Diego Nigro/JC Imagem
Mesmo com apenas uma vitória em 13 jogos, rubro-negros veem ascensão da equipe - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Apesar de lamentar os pontos perdidos em casa com o Cruzeiro, no último sábado (8), pela 24ª rodada da Série A, o técnico Eduardo Baptista celebrou a evolução da equipe. E usou a torcida do Sport como exemplo: mesmo com apenas uma vitória em 13 jogos, os torcedores aplaudiram ao final da partida contra a Raposa.

“Mais do que vitória, precisávamos reconquistar a confiança do torcedor. Ficamos felizes com os aplausos. Empate com o Cruzeiro, seja time misto ou titular, é normal. Mesmo não sendo o resultado que queríamos, resgatamos a esperança de que temos uma equipe aguerrida e que pode sair dessa situação. E a torcida é preponderante para esse retorno. Mantivemos a concentração nos dois tempos e crescemos no segundo. Temos conversado sobre essa evolução e estamos vendo ela em campo”, afirmou o treinador.

REFORÇOS

Além de concordar com o treinador, o centroavante Hernane Brocador também falou sobre as estreias dos volantes Marcão e Jair contra o Cruzeiro. “Já vemos que o time vem evoluindo. Os novos atletas que entraram estão ajudando bastante. Precisamos continuar concentrados, pois as vitórias serão difíceis, mas vão chegar. Sabíamos que esse ponto faria diferença lá na frente. Agora é trabalhar, ver onde erramos e recuperar o mais rápido possível", disse.

Últimas notícias