sport

Sport: situação da 'família Bastos' será detalhada na próxima segunda

Volante Fellipe Bastos e meia Michel Bastos podem estar de saída

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 09/09/2018 às 12:12
Diego Nigro/JC Imagem
Volante Fellipe Bastos e meia Michel Bastos podem estar de saída - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Em má fase no Sport, o volante Fellipe Bastos e o meia Michel Bastos podem não fazer mais parte dos planos do técnico Eduardo Baptista para a Série A. Na próxima segunda (10), na apresentação do atacante Matheus Peixoto, Klauss Câmara, executivo de futebol leonino, vai detalhar a situação da 'família Bastos'. Os dois podem sair do Leão antes do fim do Brasileirão após polêmica nas redes sociais no final de semana.

Tanto Fellipe quanto Michel ficaram de fora do jogo contra o Cruzeiro, no último sábado (8), pela 24ª rodada da Série A. O volante não foi relacionado, enquanto o meia, segundo a diretoria rubro-negra, pediu até segunda (10) para resolver problemas particulares.

No início do sábado (8), porém, as redes sociais dos dois trouxeram polêmicas. Logo pela manhã, Michel Bastos apareceu no treinamento dos não-relacionados, no CT do Sport. No Instagram, colocou uma foto no vestiário e ironizou o comunicado da diretoria sobre a liberação até segunda (10): 'resolvendo meus problemas!! Trabalho...", escreveu. Já Fellipe Bastos fez um vídeo com Michel, também nas dependências do clube, falando a seguinte frase: "o trabalho dignifica o homem. Vamos trabalhar".

TREINADOR

Logo após o empate em 0x0 com o Cruzeiro, o técnico Eduardo Baptista foi perguntado sobre a situação dos dois atletas, mas preferiu a cautela. "A diretoria vai responder por eles. À mim, compete a falar do jogo", disse. Michel chegou ao Sport em maio e só fez 12 partidas pelo clube, com dois gols. Já Fellipe tem 25 jogos, um gol e está desde fevereiro.

Últimas notícias