REAÇÃO RUBRO-NEGRA

'A responsabilidade é toda deles', afirma técnico do Sport

O Sport de Milton Mendes irá enfrentar o Internacional nesta sexta-feira (5) na Ilha do Retiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2018 às 18:56
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Sport de Milton Mendes irá enfrentar o Internacional nesta sexta-feira (5) na Ilha do Retiro - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Momentos antes do treino aberto na Ilha do Retiro, na noite desta quinta-feira (4), o treinador Milton Mendes exaltou o elenco, mas reconheceu o mau momento do Sport nessa reta final do Brasileirão. Por isso, destacou que a responsabilidade é do Internacional, no duelo desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, pela Série A.

"Somos bons, mas o momento não é bom. Iremos baixar as linhas contra o Inter. A responsabilidade é toda deles. Precisamos que a torcida entenda que teremos um estilo reativo. Eles forçaram certos jogadores a tomar o terceiro amarelo e não nos enfrentar. Pra mim, isso teve um significado. Se poupa quando se pega um time mais fraco. Não sei o objetivo deles com isso, mas sei qual terá para nós", ressaltou.

Na vice-liderança, mas com a mesma pontuação do São Paulo, que está em primeiro lugar, o Internacional joga precisando vencer para não se despistar da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Sport, por outro lado, briga contra o rebaixamento, precisando vencer ao menos duas partidas para sair do Z4. 

Treino Aberto

Contando com o apoio da torcida, o Leão resolveu abrir o treino desta quinta-feira para quem é sócio-torcedor. "Queremos que o torcedor esteja conosco. Sentimos que eles estão feridos, mas precisamos unir todas as forças", comentou Milton Mendes. 

Últimas notícias