Leão

Sport deve repetir escalação para enfrentar Grêmio

Sport enfrenta a equipe gaúcha neste sábado (27), na Arena Grêmio, em jogo da 31ª rodada da Série A

Maria Lua Robeiro
Cadastrado por
Maria Lua Robeiro
Publicado em 25/10/2018 às 10:45
Williams Aguiar/Sport
Sport enfrenta a equipe gaúcha neste sábado (27), na Arena Grêmio, em jogo da 31ª rodada da Série A - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Time que está ganhando não se mexe. O técnico do Sport, Milton Mendes, embora tenha comandado duas vitórias nesta (ainda) curta passagem pelo Rubro-negro, vai fazer uso dessa máxima no futebol para enfrentar o Grêmio no próximo sábado (27). O treinador optará pela manutenção do time que jogou diante do Vasco, e conquistou a segunda vitória sob o seu comando (antes venceu o Internacional, também na Ilha do Retiro e pelo mesmo placar de 2×1), na Série A do Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, segundo informações do repórter Diego Borges, da editoria de esportes do Jornal do Commercio, o time escalado para enfrentar Tricolor Gaúcho na Arena do Grêmio, às 16h30 de sábado deverá contar com: Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander; Marcão, Jair, Gabriel, Michel Bastos e Mateus Gonçalves.

No último treino antes da viagem para Porto Alegre, realizado na Ilha do Retiro na manhã desta quinta-feira (25), o comandante leonino focou os trabalhos no sistema defensivo, além de cobrar marcação alta com Hernane e Michel Bastos chegando na área adversária.

Leia mais no Blog do Torcedor 

Últimas notícias