DEFESA

Presidente do Sport confirma permanência de Ronaldo Alves e acerto com zagueiro do Botafogo-PB

Milton Bivar afirma que o novo defensor, Walber, se apresenta com o restante do elenco no dia 3 de janeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/12/2018 às 11:01
Foto: JC Imagem
Milton Bivar afirma que o novo defensor, Walber, se apresenta com o restante do elenco no dia 3 de janeiro - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Ao final da última temporada, o zagueiro Ronaldo Alves era um dos primeiros nomes cotados para deixar à Ilha do Retiro. Por dois motivos: o primeiro, pelo fato de não ter apresentado um bom rendimento em 2018; segundo por ter um salário completamento fora da realidade que o Sport vai encontrar no próximo ano - gira em torno de R$ 190 mil.

Mesmo diante desses dois fatores contrários, o defensor de 29 anos deve cumprir seu contrato com o Sport - válido até dezembro de 2019. "Não chegou nenhuma proposta pelo Ronaldo. Ele é um atleta de gabarito e já mostrou sua qualidade. Embora que podemos dizer que essa última temporada não foi excepcional pra ele, mas terá a possibilidade de fazer um bom trabalho nesse ano que entra”, disse o presidente do Sport, Milton Bivar, confirmando que o defensor deve seguir no clube.

“Possivelmente ele (Ronaldo Alves) seguirá no Sport. Até porque estamos precisando de um zagueiro central. Ele é um jogador experiente e está dentro do perfil que estamos precisando”, argumentou o novo mandatário do Leão.

CONTRATAÇÃO

Ainda no setor defensivo, Milton Bivar confirmou o acerto do Sport com o zagueiro Walber, de 21 anos, que chega por empréstimo do Botafogo-PB. “Ele já deve chegar provavelmente no dia 2, à noite, e se apresentar no dia 3 juntamente com os demais jogadores que pertencem ao clube”, contou.

Últimas notícias