ADEUS

Rogério abre mão de pendências a receber e assina distrato com o Sport

Atacante de 28 anos deve assinar com o Bahia nos próximos dias

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/12/2018 às 9:22
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Atacante de 28 anos deve assinar com o Bahia nos próximos dias - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O atacante Rogério não é mais jogador do Sport. O jogador, de 28 anos, assinou a sua rescisão contratual com o clube rubro-negro na última semana e está livre para acertar com a equipe do Bahia, que vai disputar a Série A em 2019. Como tinha vínculo com o Sport até o dia 15 de maio de 2021, Rogério fez um acordo ao deixar o clube em que abriu mão dos salários atrasados que tinha a receber.

"Rogério já assinou o seu distrato com o Sport, dando a quitação de débitos que o Sport tinha com ele. Com isso em mãos, ele já deve ser anunciado nos próximos dias como atleta do Bahia", confirmou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, o atacante tinha a receber do Sport ao em torno de R$ 1,5 milhão, referentes a cinco meses de salários atrasados, 13º salário e férias.

NÚMEROS

O atacante Rogério foi contratado junto ao São Paulo na temporada 2017. Na ocasião, a diretoria leonina desembolsou aproximadamente R$ 6 milhões por 50% dos seus direitos econômicos, se tornando a contratação mais cara da história do clube. Em sua passagem pelo Sport, Rogério disputou 122 jogos e marcou 21 gols.

Últimas notícias