SOLIDARIEDADE

Comerciantes se unem e presenteiam criança moradora de rua com festa de aniversário

Mãe havia pedido ajuda para custear a festa em um banco da área central de Maceió

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/08/2016 às 17:44
Foto: Cortesia
Mãe havia pedido ajuda para custear a festa em um banco da área central de Maceió - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

A festa de aniversário é sempre um momento especial na vida de qualquer pessoa. Quando na ocasião é comemorado o primeiro ano de vida, a celebração merece ser ainda maior. Em Maceió, uma mãe, moradora em situação de rua, assim como todas as outras genitoras, quis realizar uma festa para a sua filha. Sem condições para comprar balões, decoração, refrigerantes e o bolo, a mulher contou com uma ajuda surpresa de comerciantes da região onde ela vive com mais uma criança.

Por ter a coragem de pedir em um agência bancária ajuda para custear a festa de aniversário, a mulher, identificada apenas como Alice, foi agraciada com bolo, doces, salgados, balões e presentes. Na verdade, quem recebeu toda a homenagem foi a pequena Maria Lídia, a aniversariante, que contou até com um vestido de princesa. Tudo doado por comerciantes e trabalhadores da rua onde Alice vive com as filhas, segundo o portal TNH1.

O dia especial na vida da pequena Lídia foi comemorado nessa quarta-feira (3), porém a lembrança do momento de solidariedade e alegria compartilhada durará uma eternidade.

Últimas notícias