CRÍTICA

Susana Vieira diz que Norte e Nordeste 'não têm conhecimento' da Lava Jato

Na internet, a avaliação feita pela atriz foi amplamente criticada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/08/2016 às 16:49
Foto: Reprodução/Twitter
Na internet, a avaliação feita pela atriz foi amplamente criticada - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

A atriz Susana Vieira passou a protagonizar mais uma polêmica durante essa segunda-feira (8). Em Curitiba, durante participação de ato em defesa do juiz Sérgio Moro, Susana afirmou em entrevista que "pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito", em referência direta à Operação Lava Jato.

“Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [na sede da Justiça Federal, em Curitiba]. (...) Tem que espalhar isso para o Brasil”, afirmou em emtreista a um jornal da região.

Reação

Na internet, a avaliação feita pela atriz foi amplamente criticada, principalmente por moradores das duas regiões, que criaram a hashtag #NorteNordeste para elencar motivos contra o posicionamento de Vieira.

 

Na comitiva, além da atriz, estavam Luana Piovani, Lucinha Lins, Victor Fasano, Jorge Pontual e o cantor Fagner. Susana ainda elogiou bastante a capital paranaense e disse esperar que “as pessoas continuem a ser punidas, porque o buraco podre é muito grande”.

Últimas notícias