Chacina

Homem armado mata ex-esposa, filho e mais dez pessoas em Campinas (SP)

Polícia acredita que Sidney não aceitou separação da esposa, o que teria levado ao crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/01/2017 às 8:42
Foto: Editoria de arte/JC
Polícia acredita que Sidney não aceitou separação da esposa, o que teria levado ao crime - FOTO: Foto: Editoria de arte/JC
Leitura:
Uma festa de Réveillon terminou de forma trágica em Campinas, município do interior de São Paulo. Um homem identificado como Sidney invadiu uma residência no bairro de Jardim Aurélia, Zona Norte da cidade, e matou a tiros a ex-esposa, o filho de nove anos e outras dez pessoas que estavam no local. Em seguida, o acusado se matou com um tiro disparado contra a própria cabeça. Há, ainda, três vítimas internadas em estado grave de saúde, também vítimas dos disparos.

Testemunhas contam que a chacina ocorreu pouco antes da virada do ano. O acusado chegou ao local de carro e invadiu a casa  pulando um muro. Ao entrar na residência, atirou contra as pessoas que estavam na festa. Um dos convidados que viu a cena conseguiu pular o muro e pediu ajuda a um vizinho, que chamou a polícia. Na sequência, o acusado se matou disparando um tiro contra a própria cabeça. 


De acordo com informações da Polícia, Sidney, como foi identificado, não aceitou a separação da ex-esposa, o que teria sido motivação para o crime.

Os corpos das vítimas já foram retirados do local, mas a lista das vítimas fatais ainda não foi divulgada pela polícia. Entre elas, há nove mulheres, uma criança e dois homens. 

A chacina será registrada no 4º Distrito Policial da cidade.

 

Últimas notícias