SOLIDARIEDADE

Garoto que sonha ser policial ganha festa de aniversário da PM

Segundo o capitão da corporação, todos os policiais da unidade se uniram para preparar a comemoração surpresa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/02/2017 às 12:57
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Segundo o capitão da corporação, todos os policiais da unidade se uniram para preparar a comemoração surpresa - FOTO: Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Leitura:

O garoto Otávio Augusto dos Santos Pavalheri, de apenas 9 anos, conseguiu realizar um sonho graças à ajuda do 22º Batalhão da Polícia Militar, de Itapetininga, em São Paulo. Nessa quarta-feira (8), o menino, que é de uma família humilde e não tem condições de fazer uma festa de aniversário, ganhou de presente da PM bolo, balões e até mesmo presentes para comemorar a idade nova.

 

 

Segundo o capitão da corporação, todos os policiais da unidade se uniram para preparar a festa surpresa de Otávio. Conforme realto da mãe do garoto, em entrevista ao portal G1, a criança é fã do trabalho da polícia.

Comemoração

No dia da festa, a mulher recebeu uma ligação para que fosse com o menino até a sede do batalhão, para conhecer e tirar algumas fotos; mas, na verdade, o que esperava por Otávio era uma grande festa surpresa de aniversário.

Com direito a uniforme, a criança comemorou com os policiais, orgulhosos pela satisfação do garoto, mais um ano de vida.

 

 

Últimas notícias