VIOLÊNCIA SEXUAL

Gol quer banir para sempre passageiro que ejaculou em mulher no voo

Duas mulheres prestaram queixa na 1ª DP de Brasília após serem vítimas de violência sexual em voo da Gol de Belém para Brasília

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/12/2017 às 18:25
Foto: Blog do Planalto
Duas mulheres prestaram queixa na 1ª DP de Brasília após serem vítimas de violência sexual em voo da Gol de Belém para Brasília - FOTO: Foto: Blog do Planalto
Leitura:

Um passageiro foi acusado de ejacular em duas mulheres durante um voo da empresa Gol, na rota Belém-Brasília. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (8). As vítimas prestaram queixa após o pouso do avião, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, na capital federal. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. A Gol informou, em nota, que vai prestar toda a assistência às vítimas e que repudia com veemência qualquer forma de violência sexual. A empresa também afirmou que vai banir o homem de todos os seus voos.

De acordo com advogado das vítimas, cerca de meia-hora depois da decolagem, às 5h (4h no horário de Recife), uma das mulheres acordou ao sentir que o acusado pegou a mão dela e colocou em cima da genitália dele. Nesse momento ela percebeu que estava com as pernas e a barriga molhadas com esperma. A outra vítima também percebeu que uma de suas pernas também estava suja.

As duas pediram socorro e alguns passageiros tentaram agredir o homem. A tripulação interveio e transferiu as duas mulheres para assentos no início da aeronave. O acusado foi escoltado até o fim do voo. O comandante do avião manteve as portas da aeronave fechadas até a chegada da Polícia Federal, no Aeroporto JK.

Suspeito liberado

Na 1ª DP, o suspeito prestou depoimento, assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado. A ocorrência foi registrada como contravenção de importunação ofensiva ao pudor. Para o advogado das vítimas, o caso é um crime.

Últimas notícias