tristeza

Morre bebê que foi salva por motorista a caminho de funerária em SP

O Hospital Alpha Med informou em nota que uma sindicância interna foi aberta para apurar os fatos e que todos os envolvidos no caso foram afastados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2018 às 11:03
Foto: Reprodução / Google Street View
O Hospital Alpha Med informou em nota que uma sindicância interna foi aberta para apurar os fatos e que todos os envolvidos no caso foram afastados - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Uma bebê que foi dada como morta por um médico do Hospital Alpha Med, na grande São Paulo, faleceu no último domingo (18). Maria Vitória havia sido resgatada pelo motorista de funerária, que levava o corpo da menina para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo na última segunda-feira (12). Ao constatar que a menina ainda estava viva, o motorista voltou ao hospital com a criança.

Na época, a mãe da menina, Ana Caroline da Silva, de 18 anos, deu entrada no hospital com seis meses de gravidez. A bebê, chamada Izabelly, nasceu prematura.

Após ser resgatada, foi levada para a UTI Neonatal do Hospital Sino Brasileiro, também em Osasco, onde foi internada.

Envolvidos investigados e afastados

O Hospital Alpha Med informou em nota que uma sindicância interna foi aberta para apurar os fatos e que todos os envolvidos no caso foram afastados da instituição até que as investigações estejam concluídas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso está sendo investigado pela 1º Delegacia de Polícia de Carapicuíba.

Últimas notícias