Brasília

Cavalo é rabiscado por crianças em colônia de férias e choca web

O caso foi compartilhado nas redes sociais pela advogada e ativista Ana Paula Vasconcelos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/07/2018 às 11:22
Foto: Reprodução/Facebook
O caso foi compartilhado nas redes sociais pela advogada e ativista Ana Paula Vasconcelos - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Mais uma história de maus-tratos a animais foi registrado no último fim de semana. O caso, que foi compartilhado nas redes sociais pela advogada e ativista Ana Paula Vasconcelos, envolveu crianças que foram autorizadas pelos monitores de uma colônia de férias a usar tintas e canetas para rabiscar um cavalo. Segundo a sua publicação, o caso ocorreu na Hípica de Brasília, no Distrito Federal.

Na imagem publicada por Ana Paula, é possível ver que as tintas se espalharam pelo dorso, pelas patas e pelo focinho do animal.

 

"Eles tiveram a brilhante ideia de colocar o cavalo como tela de pintura, dizendo que seria atividade pedagógica. Disseram que era um cavalo resgatado, mas isso não justifica. A crueldade é a mesma", diz Ana Paula.

Denúncia

Conhecida por proteger os animais, Luisa Mell também denunciou o caso na sua conta no Instagram.

 

 

"Hípica de Brasilia colocou este pobre cavalo para as crianças pintarem e se divertirem em sua colônia de férias! Aqui todo meu repúdio e espanto!", disse a ativista na publicação.

Últimas notícias