QUEM MATOU?

Polícia cumpre mandado na casa do vereador Marcello Siciliano sobre caso Marielle

O assassinado da vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, completa nove meses nesta sexta (14)

Estadão Conteúdo e ABr
Cadastrado por
Estadão Conteúdo e ABr
Publicado em 14/12/2018 às 9:13
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
O assassinado da vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, completa nove meses nesta sexta (14) - FOTO: Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Leitura:

A casa e o gabinete do vereador do Rio Marcello Siciliano (PHS) é alvo de mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (14), segundo a TV Globo. A ação tem relação com os assassinatos da vereador Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. No local, os agentes apreenderam um tablet, um computador, HD e documentos. O vereador não foi encontrado em casa.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) do Rio Já haviam ido às ruas nesta quinta-feira (13) para tentar cumprir 15 mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados à morte de Marielle e Anderson.

Nove meses

O assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), que cumpria o primeiro mandato, e do motorista Anderson Pedro Gomes, completa nesta sexta-feira (14) nove meses ainda à espera de solução.

Eles foram mortos na noite de 14 de março deste ano, no bairro do Estácio, na região central do Rio. Ambos foram alvejados quando voltavam para casa, de carro, na Tijuca, após participar de evento na Lapa. Os tiros foram disparados de outro veículo.

Últimas notícias