ELEIÇÕES AMERICANAS

Há 16 anos, Simpsons previam vitória de Trump nos EUA

No episódio, Lisa é a atual presidente dos Estados Unidos e está reclamando que o país está quebrado após o mandato de Trump

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/11/2016 às 10:32
Foto: Reprodução
No episódio, Lisa é a atual presidente dos Estados Unidos e está reclamando que o país está quebrado após o mandato de Trump - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:


Há 16 anos, um episódio de Os Simpsons previa a vitória do magnata republicano Donald Trump na presidência americana. Em entrevista ao jornal americano The Hollywood Reporter, o autor do episódio Bart to the Future disse que era uma advertência à América.

O roteirista Dan Greaney ainda disse que aquela era "uma visão de que a América estava ficando louca".

No episódio, exibido nos anos 2000, Bart Simpson tem uma visão do futuro, no qual sua irmã Lisa é a atual presidente dos Estados Unidos e está reclamando que o país está quebrado após o mandato de Trump.


Meme circula nas redes sociais

'Como sabemos, herdamos um orçamento bem ruim do presidente Trump. Como está a situação, secretário? O país está falido?', pergunta Lisa aos assessores na Casa Branca.

Na madrugada desta quarta-feira (9), o republicano Donald Trump venceu na corrida pela Casa Branca e tornou-se o novo Presidente dos Estados Unidos.

Confira o episódio:

Últimas notícias