Acusação

Vocalista do Kiss é processado por assédio sexual durante entrevista

A jornalista que sofreu o assédio afirmou que o cantor pegou em suas mãos e colocou no joelho à força, fez comentários inapropriados e pegou na suas nádegas durante uma foto coletiva

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/12/2017 às 17:21
Foto: Reprodução
A jornalista que sofreu o assédio afirmou que o cantor pegou em suas mãos e colocou no joelho à força, fez comentários inapropriados e pegou na suas nádegas durante uma foto coletiva - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Segundo o site TMZ, o baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, foi acusado de assédio sexual por uma jornalista nos EUA. A denúncia foi feita na madrugada dessa sexta-feira (15).

Segundo informações do site, a jornalista, que preferiu não ser identificada, abriu um processo contra o músico após um evento em novembro desde ano em um restaurante da Califórnia, nos Estados Unidos.

Na entrevista ela disse que o cantor pegou em suas mãos e colocou no joelho à força, fez comentários inapropriados e colocou a mão no seu pescoço.

A jornalista disse que tentou terminou a entrevista apesar da insistência dele. Ela ainda afirma que, depois disso, Simmons pegou nas suas nádegas durante uma foto coletiva.

Sem resposta

O site TMZ diz que entrou em contato com os representantes do músico, mas não teve obteve resposta.

Últimas notícias