Apoio

Em ato no Recife, Haddad agradece apoio de Jarbas a sua candidatura à Presidência

O petista ainda agradeceu o apoio de Marina Silva (Rede)

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 25/10/2018 às 18:30
Foto: Léo Motta/JC Imagem
O petista ainda agradeceu o apoio de Marina Silva (Rede) - FOTO: Foto: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

No ato desta quinta-feira (25) do candidato à Presidência Fernando Haddad (PT), na Praça do Carmo, Centro do Recife, ele agradeceu o apoio de diversas forças políticas para este segundo turno. Entre elas, a do deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), que declarou apoio ao petista na última terça-feira (23). 

"Esse apoio do Jarbas, da Marina, que sempre esteve conosco, mas faz 10 anos que deixou o PT, esses apoio dão a dimensão do risco que o Brasil está correndo, porque se não fosse o meu adversário, certamente estaríamos em outro contexto, disputando voto de uma outra maneira, mas o risco é tamanho. Esses pessoas se viram obrigadas como patriotas, viram o risco que estamos correndo e porque conhecem a história, sabe o que representa o Jair Bolsonaro", agradeceu Haddad. 

APOIO 

Crítico aos governos do PT, o deputado federal e senador eleito Jarbas Vasconcelos (MDB) decidiu declarar voto para Fernando Haddad, que disputa a Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores. O anúncio foi feito nas redes sociais do senador Humberto Costa e confirmado pela reportagem com a assessoria de Jarbas.

 

 

Em entrevista ao jornal O Globo, na manhã dessa quarta-feira (24), Jarbas disse que jamais apoiaria Bolsonaro. "Apesar das minhas críticas ao PT nos últimos anos, jamais apoiaria Bolsonaro. Não há condições. São caminhos e pensamentos opostos. Ações contraditórios entre mim e ele. Vejo nele um quadro pobre, uma pobreza franciscana. Não é à toa que o país está perigosamente, senão à beira do abismo, em busca de um caminho mais sólido", diz Vasconcelos. Procurado pelo JC, Jarbas não quis comentar o apoio.

Últimas notícias