Luto

Vereador de Santa Maria do Cambucá morre no Hospital da Restauração

José Jorge de Lima foi internado após ter sido alvo de uma série de tiros na frente de sua casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/06/2016 às 20:48
Foto: Reprodução/Blog do Agreste
José Jorge de Lima foi internado após ter sido alvo de uma série de tiros na frente de sua casa - FOTO: Foto: Reprodução/Blog do Agreste
Leitura:

Morreu no final da tarde desta sexta-feira (24) o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá, José Jorge Lima, aos 43 anos, após quase dois meses internado no Hospital da Restauração (HR). José foi internado após ter sido alvo de uma série de tiros na frente de sua casa.

Jorge passou por três cirurgias desde que foi internado no Hospital da Restauração, mas seu estado era considerado grave desde o momento de sua internação. O óbito do vereador foi confirmado às 16h45 pela assessoria do HR, após uma parada cardiorrespiratória. Ainda não há informações sobre o horário e o local do enterro.

Segundo investigações, o vereador chegava em casa com uma mulher quando foi surpreendido por dois homens e foi atingido por cerca de 10 tiros. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos é ex-namorado da mulher que acompanhava o vereador. A polícia prendeu dias após o suspeito dos disparos e ainda procura identificar os outros participantes da investida. 

Um retrato falado do segundo suspeito de tentar matar o vereador já foi divulgado, e segundo informações do delegado Júlio César Porto, que acompanha o caso, o homem apresenta pele morena clara, 1,65m de altura e aparenta ter uma idade em torno de 25 anos.

Últimas notícias