DE OLHO NAS ELEIÇÕES DE 2018

Alckmin: desembarque do PSDB do governo Temer já ocorreu

O governador e presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, salientou que o partido continua defendendo a reforma da Previdência

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 12/12/2017 às 2:43
Foto: Agência Brasil
O governador e presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, salientou que o partido continua defendendo a reforma da Previdência - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

O desembarque do PSDB do governo já ocorreu, mas o partido vai continuar apoiando as reformas, afirmou nesta segunda-feira, 11, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que desde sábado (9) também acumula a presidência da legenda.

"Os dois ministros (tucanos) que tinham uma presença mais política já saíram", notou, em referência à saída de Bruno Araújo do Ministério das Cidades e Antonio Imbassahy da Secretaria de Governo. "Então o desembarque já ocorreu." Aloysio Nunes Ferreira, no Itamaraty, e Luislinda Valois, nos Direitos Humanos, seguem nos cargos.

O governador e presidenciável do PSDB salientou, no entanto, que o partido continua defendendo a reforma da Previdência e que sua posição pessoal é pelo fechamento de questão. "Mas essa é uma questão não só da Executiva, mas da bancada também", disse Alckmin, que deve ir à Brasília ainda nesta semana para tratar da questão.

Alckmin desconversa sobre voto a favor da medida

O governador desconversou sobre o número de deputados tucanos que votariam a favor da medida. "Ainda não temos o número, vamos aguardar."

Últimas notícias