transição governamental

Lorenzoni entrega a Padilha lista com nomes da equipe de transição

Fontes afirmaram que muitos dos nomes são do grupo econômico liderado por Paulo Guedes

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 31/10/2018 às 18:06
Foto: EVARISTO SA / AFP
Fontes afirmaram que muitos dos nomes são do grupo econômico liderado por Paulo Guedes - FOTO: Foto: EVARISTO SA / AFP
Leitura:

Aliado do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) está reunido na tarde desta quarta-feira (31) com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, no Palácio do Planalto. O general Augusto Heleno Ribeiro, escolhido por Bolsonaro para o Ministério da Defesa, também está presente. No início da reunião, Lorenzoni entregou documento com a relação de alguns nomes que vão compor a equipe de transição governamental.

No início da semana havia previsão de uma visita até o espaço reservado no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) para que Padilha apresentasse o local destinado aos trabalhos do grupo responsável pela transição. A visita não foi confirmada, pois a Casa Civil aguardava sinalização positiva de Lorenzoni até o início da reunião. Caso ele queira, Padilha se colocou à disposição para acompanhá-lo ao CCBB, que possui salas especiais para o presidente e vice-presidente eleitos, salas de reuniões e auditórios.

Paulo Guedes

Na lista, fontes ouvidas pelo Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, afirmaram que muitos dos nomes são do grupo econômico liderado por Paulo Guedes, que assumirá o comando de um superministério formado por Fazenda, Planejamento e Indústria.

Últimas notícias